Google AdWords - Resultado Super Rápido

Interessado? Converse com a gente!

google adwords

O Google AdWords é uma plataforma de anúncios do Google, responsável por mais de 90% de todo faturamento da companhia.

Com o Google AdWords o seu negócio irá aparecer no Google e em sites parceiros do Google. Se o seu objetivo for venda, leads e/ou fideliação de marca o Google AdWords será seu aliado.
Dentro do Google AdWords nós temos as opções de criar campanhas a serem trafegadas na rede de pesquisa do Google (local em que você utiliza para fazer uma pesquisa), rede de display (sites, blogs, portais de conteúdo, geralmente o anúncio é em formato de banner), Google Shopping (ótimo para loja virtual), Vídeo (permite promover seus vídeos do youtube por exemplo) e campanha de aplicativos (objetivo de que mais pessoas instalem seu aplicativo).
Nossa agência possui diversas cases de sucesso em negócios que começaram a trabalhar o AdWords conosco e conseguiram superar suas expectativas, gerando vendas em suas lojas virtuais e prospectando muitos novos clientes. Se quiser nós lhe enviamos estas cases : )



Fale com um de Nossos Especialistas em AdWords
Sites Responsivos

POR QUE INVESTIR NO GOOGLE ADWORDS?

O que todo negócio busca é tráfego de qualidade para gerar vendas, orçamentos ou fidelização de marca, perfeito? Pois bem, o melhor canal para geração de tráfego de altíssima qualidade é o Google AdWords. Sem dúvidas independente do objetivo que o seu negócio tenha o AdWords juntamente com um de nossos especialistas atingirá.

O Google Adwords

Plataforma que permite a criação de campanhas publicitárias a serem exibidas na SERP do Google, em sites do Google e em Sites Parceiros do Google.

Objetivos Distintos Por Rede

Redes de Pesquisa = Objetivo de Venda, Preenchimento de Formulário e/ou contato;
Rede de Display = Reconhecimento de Marca e Remarketing;
Rede de Vídeo = Reconhecimento de Marca e Remarketing;
Aplicativos = Instalação do Aplicativo e Remarketing.

Formas de Cobrança do Google AdWords

CPC ( Custo Por Clique )
vCPM ( Custo Por Mil Impressões Visíveis )
CPA ( Custo Por Aquisição )
CPC Efetivo ( Custo por Clique Efetivo).

Por que Contratar um Especialista?

Um especialista faz com que você supra e até supere suas expectativas. Veja o que ele faz:

Planeja como deverá ser a estrutura da campanha e página de destino;
Proporciona maior índice de qualidade e então você paga menos para obter melhores posições;
Expertise para que não fiquemos “presos” apenas ao AdWords, mas sim possamos analisar comportamento via Google Analytics (e outros) e toma decisões;
Otimiza página de destino para que possamos ter a página mais persuasiva possível;
Identifica comportamento de mercado e então toma decisões;
Realiza acompanhamento diário realizando desde tarefas simples como negativar termos de pesquisa a até mesmo tomar a decisão de qual é o momento de investir mais, menos e em outras redes do Google AdWords.

Dúvidas Frequentes Sobre Google AdWords

  • add_box Meu anúncio vai aparecer o dia inteiro?

    Não, os anúncios só serão exibidos quando estiverem qualificados para o leilão e por n motivos (Agendamento de Horário, AdRank, Orçamento diário, etc) possa ser que ele não esteja e logo então não seja exibido.

  • add_box Só presto serviço para o estado da Bahia, e agora?

    Sem problemas, podemos segmentar a campanha até o nível de cidade.

  • add_box O resultado é imediato? Quanto tempo demora?

    É muito relativo, existem campanhas em que performam super rápido, por vezes poucas horas após serem ativas já geram os primeiros resultados, contudo temos campanhas em que demoram um pouco mais para performar, sendo em que a média em nossa agência são de até 3 meses.

  • add_box Quanto que eu vou pagar por clique?

    Não existe um valor fixo por palavra chave, cada uma tem seu preço devido a concorrência no leilão, entretanto existe uma média por área de atuação.

  • add_box Quantas palavras eu posso ter aparecendo no Google?

    Você pode ter n palavras a serem exibidas nas pesquisas do Google, entretanto sempre a nossa consultoria irá lhe nortear quais são as tendenciosamente mais assertivas.

  • add_box E se eu quiser parar de anunciar como faço?

    Não trabalhamos com fidelidade, logo no momento em que desejar parar, bastará nos avisar.

FALE COM A GENTE

Venha fazer parte da nossa história

DESPERTE SEU LADO EMPREENDEDOR

Faça a Escolha Certa e Destaque-se no Ambiente Web

PROJETOS REALIZADOS COM SERIEDADE E CRIATIVIDADE